Homem mata mulher com pelo menos 11 facadas em MG após 15 dias de relacionamento
26/12/2024
O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (26) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O homem foi preso em Lagoa Formosa, durante a tarde. Suspeito foi preso em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (26) no Bairro Bela Vista, em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba, após matar uma mulher com quem mantinha um relacionamento a cerca de 15 dias em Patos de Minas. A vítima foi atingida por pelo menos onze facadas.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
A mulher de 45 anos foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o homem já não estava mais no local. Ela tinha cortes no tórax, no abdome, braços e pernas e foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Militar, antes de fugir, o homem pediu uma calça emprestada a um vizinho alegando que a calça que usava estava suja de sangue. Após a prisão, ele contou à Polícia Civil que o casal se relacionava há 15 dias e houve uma discussão por causa de uma suposta traição da parte dela.
"Tinham menos de 30 dias de relacionamento. Alguns familiares dela não conheciam ele, não sabiam como ele era. Tudo muito breve, muito recente", explicou a Delegada Tatiana Carvalho Paiva.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem tem duas passagens por tentativa de homicídio, com duas mulheres diferentes, além de duas passagens por furto.
A faca utilizada no crime estava na casa e foi recolhida pelo perito. As investigações continuam e a Polícia Civil pretende, agora, ouvir testemunhas e familiares.
Uberlândia tem 117 medidas protetivas expedidas por mês e lidera número de feminicídios
Motociclista executa motorista de carro com mais de sete tiros
Acusado de participação no assassinato de casal é absolvido 4 anos após o crime
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
a